skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mulheres se rendem aos acessorios para o cabelo ....


Vejam a materia que saiu no Globo.com http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL644306-5605,00.html
Obs : Os acessorios da fota acima não são das Charlottes , tá ?
Postado por Dani às 06:20 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

As meninas

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (1)
    • ▼  julho (1)
      • Mulheres se rendem aos acessorios para o cabelo ....
  • ►  2007 (1)
    • ►  novembro (1)

Quem sou eu

Dani
Ver meu perfil completo